Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018

Convite de formatura 'sincerão' faz sucesso na internet

Formando brinca sobre expectativa e realidade da sua vida acadêmica

#Hilário

| 14/12/2017 | 08:24 | Notícias ao Minuto

Um formando no curso de Direito, o pernambucano Lucas Jansen, resolveu relatar as dificuldades que enfrentou na vida universitária em seu convite de formatura. Com um relato "sincerão", o convite postado na segunda-feira (11) viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 24 mil compartilhamentos.


No texto (resumido abaixo), Lucas brincou com a expectativa e a realidade do que foi sua vida acadêmica. Falou da empolgação inicial e da decepção com o passar dos anos.

"Pobre iludido era eu. Foram-se os anos e eu já estava surtando com assuntos acumulados, vários trabalhos para entregar, provas cujo único objetivo era f*** com a minha vida social e desgastar meus neurônios, sem falar na demora de colocar a nota no sistema, né? Jesus, eu já não estava aguentando, pisar na faculdade no fim do curso era um tormento, eu olhava na cara dos professores e lia em suas testas “atura ou surta”, meus colegas me davam raiva (principalmente aqueles que ao fazer uma pergunta na aula dão uma palestra. Nunca seja esse tipo de pessoa!), todos os dias eu olhava para aquele lugar e dizia: não dá mais”.

Lucas contou ao 'G1' que tem recebido muitas mensagens de desconhecidos que se identificaram com o relato e que não esperava pela grande repercussão do post.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES