Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018

Coro Juvenil de Marechal Rondon tem novo maestro

O Coro Municipal Juvenil de Marechal Rondon estará a partir de hoje (25) sob a regência do maestro Rhomilton da Silva.

Marechal Cândido Rondon

| 25/01/2018 | 16:40 | Assessoria
O Coro Municipal Juvenil de Marechal Rondon estará a partir de hoje (25) sob a regência do maestro Rhomilton da Silva. Ele estará à frente também do recém-criado Coral Infantil. A assinatura do chamamento público do canto coral aconteceu nesta quinta-feira, na sala de reuniões do gabinete, com a presença do novo maestro, do prefeito Marcio Rauber, da secretária de Cultura, Marcia Veit, da presidente da Associação de Danças Folclóricas Germâncias Raízes, Alexsandra Plantikow, além de servidores da cultura.

Rhomilton possui 12 anos de experiência como maestro de corais e grupos instrumentais. Ele é formado em música e em diversos cursos, dentre eles, com o maestro Nélio Amaro. Atua também como cantor e maestro da Orquestra de Sopros de Guaíra.

De acordo com a secretária Marcia, o novo regente trabalhará com quatro turmas, uma no matutino e outras três no vespertino. “A grande novidade para este ano, será a implantação do Coral Infantil, que com certeza será também um grande sucesso”, salienta.

INSCRIÇÕES
As inscrições para interessados em participar de um dos corais serão abertas no dia 29 de janeiro e seguirão até o dia 02 de fevereiro. Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à Escola de Artes, junto ao parque de exposições, portando cópia de documentos pessoais e comprovante de residência. Menores de idade deverão ir acompanhados dos pais. 

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES