Domingo, 24 de Junho de 2018

Corpo de fugitivo da cadeia de Marechal Rondon é encontrado no Lago de Itaipu em Pato Bragado

Populares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon para informar que o corpo do jovem desaparecido havia sido localizado.

Pato Bragado

| 13/02/2017 | 10:02 | O Presente
Corpo de fugitivo da cadeia de Marechal Rondon é encontrado no Lago de Itaipu em Pato Bragado | Pato Bragado
RECOMENDAMOS

Desaparecido desde o último sábado (11), o corpo do jovem Anderson Fritsch, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), no Porto Britânia em Pato Bragado. Anderson e mais um jovem estavam em uma embarcação de alumínio que virou por volta do meio dia de sábado, no Lago de Itaipu.

De acordo com informações, os jovens saíram do Paraguai com destino ao Brasil. No meio do lago o barco em que eles estavam acabou virando, possivelmente devido ao vento que soprava naquele momento.

Populares disseram que uma segunda embarcação passava pelo local, cujas pessoas conseguiram salvar um dos jovens. As buscas pelo jovem desaparecido foram iniciadas ainda no sábado, com o trabalho de populares, sendo que na sequência os bombeiros de Marechal Rondon também desenvolveram os trabalhos que foram intensificados no domingo (12).

Já na manhã desta segunda-feira, populares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon para informar que o corpo do jovem desaparecido havia sido localizado. Imediatamente uma equipe foi deslocada para Pato Bragado, bem como o Instituto Médico de Legal de Toledo (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Anderson Fritsch era foragido da cadeia de Marechal Cândido Rondon. Ele e mais 38 detentos fugiram da cadeia no dia 31 de outubro de 2016.

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 14 horas | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES