Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

Criança sofre abuso sexual voltando da escola em Santa Helena

O fato aconteceu por volta do meio dia de hoje (10), na esquina da Avenida Curitiba com a Rua Goiás, na área central da cidade.

Santa Helena

| 10/10/2017 | 15:23 | Correio do Lago
Criança sofre abuso sexual voltando da escola em Santa Helena | Santa Helena
| Foto: Correio do Lago
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Santa Helena procura um rapaz que teria  forçado uma menina de 9 anos de idade, a tocar seu órgão genital. O fato aconteceu por volta do meio dia de hoje (10), na esquina da Avenida Curitiba com a Rua Goiás, na área central da cidade.

De acordo com a criança, ela retornava da escola com outras duas primas, de 7 e 8 anos de idade, quando o suspeito, que estava com uma bicicleta roxa e vestia shorts preto esverdeado, blusa cinza e camiseta branca, tinha estatura alta, era magro e moreno, pediu para que as crianças lhe informassem a hora. Na sequência, ele pediu um abraço e na inocência, a criança o abraçou, porém no término do abraço, o rapaz colocou a mão da menina em seu órgão genital, por dentro da roupa e em seguida saiu do local.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, pode repassar anonimamente para a Polícia Militar, através do telefone 190.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Santa Helena
EM DESTAQUE
Santa Terezinha de Itaipu
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
PUBLICIDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL