Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018

Destaques rondonenses no esporte serão homenageados em Foz

O evento é promovido pela Casa da Educação Física - FIEP, Delegacia Geral da FIEP no Brasil, com apoio da Itaipu Binacional e outras instituições.

Marechal Cândido Rondon

| 11/05/2017 | 07:49 |
Dois rondonenses que se destacaram no esporte em 2016 serão homenageados na quinta-feira (11), no Hotel Bella Itália, em Foz do Iguaçu. Raul Eiras, atleta do time de basquete sub-18, e Claudemiro Vieira dos Santos (Miro), técnico das equipes de voleibol do Colégio Martin Luther, receberão a homenagem na 10ª edição do Troféu Destaque Esportivo. O evento é promovido pela Casa da Educação Física - FIEP, Delegacia Geral da FIEP no Brasil, com apoio da Itaipu Binacional e outras instituições.

Além dos rondonenses, serão homenageadas demais personalidades esportivas dos municípios lindeiros, como também de Puerto Iguazu (ARG) e Ciudad del Este (PY), que foram selecionadas pela comissão organizadora, valorizando os técnicos, atletas, patrocinadores, promotores e entidades ligadas à área do esporte.

HISTÓRICO
Miro integrou a comissão técnica da seleção brasileira sub-20 de voleibol na conquista do sul-americano em 2016. Atualmente ele está junto com a seleção novamente, se preparando o mundial sub-20 que ocorrerá entre os dias 13 e 23 de julho na Cidade do México.

Raul, por sua vez, como atleta, fez parte da seleção paranaense de basquete sub-17 no Campeonato Brasileiro da categoria em 2015, que foi realizado em Poços de Caldas-MG.
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES