Sábado, 20 de Outubro de 2018

Dispensados do Serviço Militar vão prestar Juramento à Bandeira na quinta

A cerimônia será presidida pelo Capitão Chefe do PRM/Cascavel Wilson Moreira de Souza na Casa da Cultura com início às 14h.

Mercedes

| 25/07/2017 | 14:16 | Assessoria
Dispensados do Serviço Militar vão prestar Juramento à Bandeira na quinta | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A entrega de Certificados de Dispensa Incorporação (CDI) e Compromisso à Bandeira aos jovens do Município de Mercedes nascidos em 1999, dispensados do Serviço Militar Inicial, ocorrerá na próxima quinta-feira (27). 

A cerimônia será presidida pelo Capitão Chefe do PRM/Cascavel Wilson Moreira de Souza na Casa da Cultura com início às 14h.

Na presença do Presidente da Junta de Serviço Militar (JSM) João Groff, demais autoridades do município, juntamente com familiares, os jovens vão se comprometer em cumprir com as obrigações militares em qualquer eventualidade que possam vir a serem convocados.

Ao receberem o certificado, que comprova que o cidadão se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado, os jovens podem obter passaporte, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), realizar a abertura de contas em bancos, matrícula no ensino superior e assumir cargo público.

Durante a solenidade e em respeito aos símbolos nacionais, não é permitido usar bermuda, chinelos, camiseta sem mangas ou boné.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 9 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL