Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018

Dois são detidos pela PM de Toledo após roubo de moto em Marechal Cândido Rondon

Homem sofreu fratura na clavícula durante a fuga; PM encontrou pistola calibre 32 com a dupla

Toledo

| 06/03/2018 | 12:11 | Catve
Dois são detidos pela PM de Toledo após roubo de moto em Marechal Cândido Rondon | Toledo
| Foto: Catve
RECOMENDAMOS
Dois homens foram detidos no fim da tarde de segunda-feira (05), em Toledo, após o roubo de uma motocicleta em Marechal Cândido Rondon.

Equipes da Polícia Militar de Marechal Rondon informaram a PM de Toledo que uma dupla com uma Sundown preta estavam sendo perseguidos pela BR 163 após o roubo na cidade.

No fim da tarde a equipe de Toledo recebeu a informação de duas motocicletas acessando a Avenida Ministro Cirne Lima em alta velocidade. Após a localização, a PM perseguiu a dupla, sendo que um deles tentava atrasar a equipe para garantir a fuga do outro.

O condutor da motocicleta roubada, de 21 anos, tentou atravessar o canteiro de uma rotatória, mas perdeu o controle e caiu. O segundo motociclista, de 32 anos, investiu contra os policiais, mas também perdeu o controle e e bateu contra um telefone público.

Identificados como tio e sobrinho foram abordados e com eles encontraram uma pistola calibre 32. O homem de 32 anos sofreu uma fratura na clavícula. Nenhum deles possuía Carteira de Habilitação.

Eles foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para exames e então levados para a 20ª SDP (Subdivisão Policial).
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES