Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Duas casas e um estabelecimento comercial são arrombados em Marechal

Em todas as situações buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Marechal Cândido Rondon

| 13/02/2017 | 08:13 |
Duas casas e um estabelecimento comercial são arrombados em Marechal | Marechal Cândido Rondon
Imagem ilustrativa.
PUBLICIDADE
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou ontem (12), três casos de arrombamento ocorridos no perímetro urbano da cidade. Duas residências e um estabelecimento comercial foram arrombados.

O primeiro caso aconteceu em um imóvel localizado na Rua São Paulo, Vila Gaúcha. A proprietária relatou que se ausentou entre às 10h00 e 17h00, e quando retornou encontrou o portão e a porta da frente danificados. Da residência foram furtados um notebook Acer, um Home Theather Philips, um violão e uma mochila de cor preta.

Logo depois, um rapaz compareceu na sede da  2ªCia para comunicar que sua residência havia sido invadida. Segundo ele, toda a família estava dormindo quando a porta da frente foi arrombada durante a madrugada, fato que foi percebido apenas às 06h30 da manhã. Do local foi furtado um celular Samsung J7 e aproximadamente R$ 170,00 em dinheiro.

O terceiro arrombamento aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Rua Hilario Artur Wendpap. O crime possivelmente também tenha ocorrido durante a madrugada. Do local foram furtados vários equipamentos de trabalho, mas maiores informações sobre este caso não foram repassadas à imprensa.

Em todas as situações buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL