Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

Educandários definem período de matrículas para 2018

Os educandários de Pato Bragado iniciam, nos próximos dias, as matrículas para o calendário escolar de 2018.

Pato Bragado

| 09/11/2017 | 18:45 | Assessoria
Educandários definem período de matrículas para 2018 | Pato Bragado
PUBLICIDADE

Os educandários de Pato Bragado iniciam, nos próximos dias, as matrículas para o calendário escolar de 2018. Na Escola Municipal Marechal Deodoro os pais cujos filhos já estudam, devem de 27 a 08 de dezembro, assinar a renovação e, em caso de mudança de endereço, apresentar comprovante (cópia da conta de luz).

Já para os novos alunos, o processo será realizado de 16 a 24 de novembro e é necessário que os pais tragam cópia da conta de luz, como também do cartão de vacinas dos filhos, cartão SUS, certidão de nascimento, RG e CPF (se possuírem). 

No Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel, matrículas e renovações serão realizadas de 04 a 08 de dezembro, sendo exigidas cópias da certidão de nascimento, cartão SUS e cartão de vacinas do filho, comprovante de residência (luz), RG e CPF dos pais, como também uma declaração de trabalho referente a 2018.

Na Escola Municipal, atualmente são mais de 600 estudantes matriculados, enquanto no CMEI são 120 crianças de zero a três anos.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL