Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018

Embriagado, servidor da Prefeitura se envolve em acidente e acaba preso

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,94 mg/l

Foz do Iguaçu

| 13/09/2018 | 17:34 | Catve
Embriagado, servidor da Prefeitura se envolve em acidente e acaba preso | Foz do Iguaçu
| Foto: Catve
PUBLICIDADE
Um servidor público da Prefeitura de Foz do Iguaçu foi detido pela Polícia Militar, na quarta-feira (12), após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo da frota oficial. Detalhe: ele estava embriagado em pleno horário de trabalho.

Após o acidente, que não resultou em vítimas, a PM foi acionada para fazer o registro da ocorrência e, na abordagem a equipe constatou que o condutor, de 51 anos, apresentava sinais de embriaguez.

O servidor, então, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,94 miligramas de álcool por litro de ar. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado a 6ª SDP (Subdivisão Policial).

Em nota, a Prefeitura confirmou que o motorista faz parte do quadro de servidores municipais, no qual ocupa o cargo de assistente administrativo, e estava em horário de serviço no momento do acidente.

"O servidor já foi afastado de suas funções junto à Secretaria de Segurança Pública, sendo colocado à disposição do setor de Recursos Humanos. Um processo administrativo será instaurado para apurar os fatos", ressaltou a Prefeitura, em nota.

O servidor foi solto ainda na quarta-feira, após pagamento de fiança.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Foz do Iguaçu
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL