Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018

Empresário rondonense baleado durante assalto é transferido para Cascavel

Seu estado de saúde ainda é considerado gravíssimo.

Marechal Cândido Rondon

| 23/01/2018 | 08:36 |
Empresário rondonense baleado durante assalto é transferido para Cascavel | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Difusora
PUBLICIDADE
O jovem empresário Renan Francisco Schroder, de 25 anos, foi transferido na madrugada desta terça-feira (23), para a Policlínica Cascavel. Seu estado de saúde ainda é considerado gravíssimo.

O rapaz foi vítima de um assalto registrado por volta das 22h15 de ontem (22), em sua residência, localizada na Avenida Expedicionário Otto Grings, no Bairro Universitário, em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações da Polícia Militar, ele estava chegando em casa quando três elementos encapuzados e armados aproveitaram o momento em que ele acionou o portão eletrônico para adentrar na residência.

Os criminosos renderam a mãe do rapaz, que estava na garagem. Em seguida, foram em direção ao veículo, momento em que houve um disparo.

Os três criminosos fugiram em direção a uma chácara nas proximidades da empresa Frimesa e até o momento não foram localizados.

O pai de Renan o socorreu e o encaminhou ao Hospital Rondon. Informações dão conta que um dos projéteis atingiu pouco abaixo dos olhos, teria transfixado e perfurado a coluna.

Renan Francisco Schroder, de 25 anos, é bastante conhecido no município, e proprietário de uma bicicletaria na Avenida Rio Grande do Sul.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL