Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

Empresários de Mercedes adotam canteiros da Avenida João XXIII

A atitude ajuda a contribui significativamente para a melhoria da paisagem urbana, beneficiando além do próprio comércio, moradores e visitantes.

Mercedes

| 16/11/2017 | 15:34 | Assessoria
Empresários de Mercedes adotam canteiros da Avenida João XXIII | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Alguns canteiros da Avenida João XXIII de Mercedes vem se destacando, eles chamam a atenção das pessoas por estarem floridos e bem cuidados.

A iniciativa é fruto da ação das empresas localizadas na avenida, que com o intuito de deixar a cidade mais bonita e agradável, passaram a preservar e garantir os cuidados com os canteiros onde foram plantadas, pelo poder público durante a revitalização da Avenida João XXIII, as espécies de Resedá, Oiti, Canelinha, Quaresmeira e Chapéu de Couro.

A atitude ajuda a contribui significativamente para a melhoria da paisagem urbana, beneficiando além do próprio comércio, moradores e visitantes.

A expectativa é de aumentar a adesão dos empresários para que mais canteiros possam ser cuidados e mesmo que o poder público preserve o paisagismo do local a manutenção pode partir de parcerias público-privadas ajudando a garantir certos cuidados. 



Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
PUBLICIDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL