Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Empresários rondonenses têm até o dia 22 para aderir à nota fiscal eletrônica

O pedido de autorização para emissão da nota eletrônica deverá ser realizado por meio de protocolo na Secretaria de Fazenda.

Marechal Cândido Rondon

| 14/12/2017 | 13:40 | Assessoria
Empresários rondonenses têm até o dia 22 para aderir à nota fiscal eletrônica  | Marechal Cândido Rondon
Carmelo Daronch, secretário municipal de Fazenda.
PUBLICIDADE
A Secretaria de Fazenda de Marechal Rondon informa que a partir do dia 1° de janeiro de 2018 será obrigatória a utilização da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Para tanto, reforça aos empresários do município que até o dia 22 de dezembro (último dia de expediente do ano) deverá ser feita a adesão à Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), em substituição às notas fiscais impressas, talões ou formulários contínuos, sujeitos ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). 

O pedido de autorização para emissão da nota eletrônica deverá ser realizado por meio de protocolo na Secretaria de Fazenda. Os blocos de notas remanescentes devem ser apresentados, mediante contraprova de recebimento. É necessário também o fornecimento de um email.

O secretário aponta que o prazo deverá ser cumprido. “A não adesão ao sistema eletrônico será considerada uma infração, estando o infrator sujeito à multa”, frisa.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL