Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas em estado grave na BR 467

Carreta seguia pela rodovia quando atingiu a traseira de um Palio; outros quatro veículo se envolveram no acid

Cascavel

| 20/12/2017 | 10:29 | Catve
Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas em estado grave na BR 467 | Cascavel
| Foto: Catve
Um engavetamento envolvendo seis veículos deixou três pessoas feridas, duas delas em estado grave, na manhã desta quarta-feira (20). O acidente aconteceu na BR 467, no Trevo Cataratas, em Cascavel.

O acidente aconteceu quando o motorista de uma carreta, que seguia na pista Toledo/Cascavel, não conseguiu parar, e atingiu a traseira de um Fiat Palio.

O automóvel, então, foi lançado contra outro caminhão estava à frente. Outros três veículos se envolveram no engavetamento.

O caso mais grave era da passageira do Palio, de 52 anos, sofreu uma forte contusão no tórax e foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Universitário.

No automóvel ainda estava o condutor, que foi atendido por uma equipe da Ecocataratas e levado ao hospital com ferimentos moderados. O nome da vítima não foi divulgado.

O motorista da carreta que causou o acidente também sofreu ferimentos considerados graves. Conforme o Siate, de 60 anos, apresentava uma fratura aberta na perna, além de um corte na face.

O homem ficou presos às ferragens, o que exigiu um grande trabalho de equipes do Corpo de Bombeiros. Após ser retirado do veículo, ele foi levado ao Hospital Universitário.

Os ocupantes dos outros quatro veículos não ficaram feridos.

Por conta do acidente, o fluxo de veículos no local, que já é lento, ficou ainda mais congestionado. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para controlar o trânsito.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES