Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019

Entre Rios do Oeste encerra festividades de Jubileu de Prata em grande estilo

Entre Rios do Oeste encerra festividades de Jubileu de Prata em grande estilo

Entre Rios do Oeste

| 19/06/2018 | 15:15 | Assessoria
Entre Rios do Oeste encerra festividades de Jubileu de Prata em grande estilo | Entre Rios do Oeste
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Iniciou na última sexta-feira e terminou no último domingo, às comemorações dos 25 anos de emancipação político-administrativa de Entre Rios do Oeste, o Jubileu de Prata, onde nos três dias de evento atraiu milhares de pessoas para o Centro de Eventos do município.

Na sexta-feira, com a presença de diversas autoridades da região, incluindo os deputados federais, Evandro Roman e Sergio Souza e deputados estaduais, Elio Lino Rusch e Ademir Bier, onde se fez presente também o Chefe da Casa Civil do Paraná, Dilceu Sperafico, vereadores, secretários e comunidade em geral, foram realizados homenagens aos ex-prefeitos e vice-prefeitos de Entre Rios do Oeste, que fizeram parte da história do município.

Nesta noite, houve também a abertura da ExpoRios, café colonial, rodeio e o concurso da escolha da Miss Entre Rios, onde foi coroada para representar a beleza entrerriense pelos próximos dois anos, Larissa Isabel Schaefer, em segundo lugar ficou, Rafaela Altenhofen e em terceiro lugar ficou para Natalia Wurfel Balles e Miss Simpatia Daiana Kist.

No sábado, o ponto alto foi o show de Jads e Jadson, que lotou a arena do rodeio e o público presente cantou e se emocionou com canções românticas, além da boa moda de viola, a música raiz de qualidade apresentada pelos artistas, desta forma agradando pessoas de todas as idades.

Já no domingo, foi realizado o 15º Festival da Carne Suína e 4º Concurso da Copa Suína, que atraiu milhares de pessoas de toda a região, prestigiando a gastronomia do município.

As dependências do restaurante do Centro de Eventos foi totalmente tomado por pessoas apreciadoras da carne suína, como também a área externa no espaço reservado também estava lotada, onde famílias, amigos e grupos diversos confraternizaram ao mesmo tempo em que participaram do concurso da Copa Suína.

SORTEIO DA NOTA FISCAL PREMIADA
Na tarde de domingo, foi realizado também o primeiro sorteio do ano, da campanha nota fiscal premiada, que incentiva os entrerrienses a comprar no comércio do município. O premio foi uma motocicleta Yamaha 150 em que a felizarda foi Kátia Heydt. 

CONCURSO DA COPA SUÍNA
O 4º Concurso da Copa Suína premiou neste ano na categoria Visitante, os cinco melhores conforme segue:  O 5º lugar foi para Trans Fincke de Pato Bragado. Em 4º lugar ficou Rondotec Informática MCR; o 3º colocado foi Tostão Vesmilhão MCR; Vice campeão foi Dein Haus MCR e campeão foi J.A. Pereira MCR.

Na categoria local obtivemos os seguintes resultados: Em 5º lugar Mecânica e auto guincho Timm; em 4º lugar ficou o grupo de famílias Lerner, Vogt e Anderle; a terceira colocação foi conquistada pelo pessoal do Barracão Viação e Obras; vice-campeão foi também para famílias Lerner, Vogt e Anderle e a equipe campeã foi a Kroninha.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Entre Rios do Oeste
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 2 horas | Brasil
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL