Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

Equipe de Brigada de Incêndio em empresas é obrigatória

Marechal Cândido Rondon

| 19/02/2019 | 15:58 | Assessoria
Equipe de Brigada de Incêndio em empresas é obrigatória | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Assessoria
PUBLICIDADE

O cuidado com a vida dos colaboradores é um princípio básico dentro de qualquer ambiente de trabalho. Mas em empresas que possuem 20 funcionários ou mais, é obrigatória a existência de uma equipe de Brigada de Incêndio.

Com o intuito de auxiliar as empresas na formação dessas equipes, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) disponibiliza o treinamento “Brigada de Incêndio”, no próximo sábado (23), das 08h30 às 17 horas, por meio da T-Protege Treinamentos.

A Brigada de Incêndio deve ser composta por colaboradores da própria empresa que são treinados e habilitados para atuar, por exemplo, em situações de emergência, de combate ao incêndio, evacuação e prevenção, até que chegue o serviço especializado.

Rodrigo Otto, da equipe T-Protege, observa que saber como se comportar para proteger vidas, patrimônio, e reduzir os danos ao meio ambiente até a chegada do socorro especializado é fundamental.

Alguns dos conteúdos a serem abordados no treinamento são Aspectos Legais, Teoria do Fogo e Propagação, Classes de Incêndio, Prevenção de Incêndio, Métodos de Extinção, Abandono de Área, Vias Aéreas, Respiração Cardiopulmonar, Hemorragias e outros.

O investimento para o curso é de R$ 80,00 para associados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

O treinamento em Brigada de Incêndio é uma realização da Acimacar, com o apoio do Sicoob Marechal.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL