Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Equipes estão a um empate para vaga na final do Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2017 é uma realização da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Marechal Cândido Rondon

| 17/11/2017 | 11:22 | Assessoria
Equipes estão a um empate para vaga na final do Municipal de Futsal | Marechal Cândido Rondon
Disputa entre AACC Copagril e Laborde Tintas Unioeste | Foto: Gustavo da Cunha/Olho na Bola
PUBLICIDADE
Encerrou na noite de ontem (16), a segunda parte dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Edição 2017 de Marechal Rondon. A Oeste Futsal/Meninos do Morro/Clínica Veterinária do Ari, Coresul Tintas e Margarida/Extra Calçados/Piscicultura do Neco estão atrás apenas de um empate para disputar a grande final.

Na terça-feira (14), os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Ney Braga. Na disputa pelo naipe feminino, a equipe Colégio Futsal Feminino Margarida/Extra Calçados/Piscicultura do Neco venceu a Jaclani Esportes/Madeiras Rigon por 3 a 0. No outro duelo, válido pelo masculino, a Coresul Tintas venceu por 5 a 4 a Construtora JF/Mercado Molinari/Rondotec.

Outros dois jogos válidos pelas semifinais foram realizados na noite de ontem (16), no Ginásio de Esportes Clarindo Bortolon (Vila Gaúcha). No primeiro confronto, pelo naipe feminino, empate em 4 a 4 no duelo entre Laborde Tintas/Unioeste e AACC/Copagril. No masculino, vitória da equipe Oeste Futsal/Meninos do Morro/Clínica Veterinária do Ari por 8 a 2 sobre a AACC/Copagril.

VOLTA
Os jogos de volta acontecerão em duas datas. As equipes que venceram o primeiro duelo precisam apenas de um empate para garantir vaga na final. Se houver vitória do time oposto, independentemente do número de gols, a vaga será disputada na prorrogação e, se necessário, na cobrança de pênaltis. 

As duas primeiras partidas serão na terça-feira (21), no Ginásio de Esportes Severiano Lopes de Porto Mendes, a partir das 19h45. O primeiro duelo será entre Colégio Futsal Feminino Margarida/Extra Calçados/Psicultura do Neco e Jaclani Esportes/Madeiras Rigon. O outro duelo será pelo naipe masculino, entre Construtora JF/Mercado Molinari/Rondotec e Coresul Tintas.

Na quinta-feira (23), acontecerão os outros dois jogos, que serão disputados no Ginásio de Esportes Clarindo Bortolon (Vila Gaúcha), a partir das 19h45. O primeiro duelo será pelo naipe feminino, entre AACC/Copagril e Laborde Tintas/Unioeste. O outro jogo será pelo naipe feminino, entre AACC/Copagril e Oeste Futsal/Meninos do Morro/Clínica Veterinária do Ari.

O Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2017 é uma realização da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL