Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

Família rondonense é feita de refém em assalto e tem Hilux e moto esportiva roubada

Marechal Cândido Rondon

| 19/02/2019 | 09:18 | Ponto da Notícia
Família rondonense é feita de refém em assalto e tem Hilux e moto esportiva roubada | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Ponto da Notícia
PUBLICIDADE
Um assalto a mão armada foi registrado na noite de ontem (18) em Marechal Rondon. Foram roubados uma Toyota Hilux, uma Yamaha R1 e joias.

Conforme as informações, dois elementos armados chegaram na residência localizada nas proximidades da Copagril por volta das 20h, rendendo o morador, e permaneceram na residência até a chegada dos demais moradores, deixando o homem como refém.

Às 21h, a esposa do homem chegou em casa e também rendida, e as 23h, o filho do casal chegou com a Toyota Hilux preta, placa AVS-3243, de Marechal Cândido Rondon. Ao avistar os elementos, ele tentou fugir, mas foi ameaçado pelos assaltantes, sendo feito de refém.

Com a família feita de refém, os elementos ainda jantaram na residência, e depois levaram as vítimas como refém até Guaíra. O casal foi colocado dentro da caminhonete e o filho foi amarrado e colocado na caçamba da Hilux. Os assaltantes ainda levaram, com ajuda de comparsas, uma Yamaha R1 azul, placa ATH-2999 de Marechal Rondon, e joias diversas, entre eles um relógio e um corrente de ouro e anéis.

As vítimas foram liberadas em uma pastagem próximo ao porto de areia em Guaíra, e procuraram a Polícia, que agora faz buscas pelos veículos. Informações podem ser repassadas para a PM via 190.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL