Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

Feirão de Veículos Acimacar-Sicredi encerra edição com sucesso

As condições especiais aos consumidores, em taxas, transferência gratuita do veículo e o tanque cheio, foram prorrogadas e continuam valendo até sábado (09).

Marechal Cândido Rondon

| 06/12/2017 | 08:50 | Assessoria
Feirão de Veículos Acimacar-Sicredi encerra edição com sucesso | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria com o Sicredi, realizou no último fim de semana, de 01 a 03 de dezembro, o 16º Feirão de Veículos, que mais uma vez atendeu as expectativas dos participantes e movimentou o setor. 

Como esperado, em termos de negócios a edição foi melhor que a primeira desse ano, em abril. “O resultado foi extremamente positivo com negócios acima das expectativas. Para comparar com a edição anterior, os valores financiados cresceram 30%. Esses resultados nos mostram que a entidade deve continuar se empenhando para a realização do Feirão, junto dos parceiros, e desta forma alavancar o comércio de veículos das nossas empresas”, diz o vice-presidente de Feiras e Eventos da Acimacar, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu). 

Tadeu ainda acrescenta. “Mais confiantes, os consumidores voltam a realizar investimentos. Prova disso, foi a expressiva comercialização de veículos e motos durante o Feirão. Outro fator que impulsionou as vendas  é a chegada das férias e a programação de viagens, que fazem com que o consumidor adquira veículos de maior conforto e segurança.” 

Para o gerente de veículos seminovos da Interlagos Veículos, Jean Carlos Sette, a edição teve resultados excelentes com a venda de 14 carros usados e um novo. 

“Foi extremamente positivo. As pessoas que vieram tinham o foco em comprar e foi o que aconteceu. Acreditamos muito no Feirão, tanto que ele faz parte do nosso planejamento anual pelo seu potencial, organização, por ser uma oportunidade que proporciona mais negócios, por isso, sempre participamos e pretendemos continuar”, garante o gerente. 

O gerente geral da Fipal Veículos, Getúlio Neifer, também afirma que as vendas foram expressivas para a revenda. “Somo parceiros do evento desde a primeira edição porque sabemos dos resultados, que novamente foram sensacionais. Temos mais negócios sendo finalizados e esperamos ainda mais até o fim de semana”, almeja. 

Conforme o diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, essa edição foi avaliada como a melhor realizada. “Foi a melhor não só em quantidade de propostas e volume de recursos financiados, mas trouxemos novidades e fortalecemos a parceria que temos com a Acimacar há muitos anos e com as empresas participantes. O Feirão permite reforçar o propósito dos organizadores incorporando resultado para as revendas e realizando o sonho de muitas pessoas, se consolidando cada vez mais no calendário de eventos da cooperativa. Foi um evento muito bom, de excelente qualidade e resultados”, conclui. 

As condições especiais aos consumidores, em taxas, transferência gratuita do veículo e o tanque cheio, foram prorrogadas e continuam valendo até sábado (09).

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES