Sábado, 21 de Julho de 2018

Festa termina com três crianças abusadas sexualmente em Curitiba

Suspeito foi preso em flagrante, após uma das crianças contar o que aconteceu

Curitiba

| 17/12/2017 | 13:08 | Massa News
Festa termina com três crianças abusadas sexualmente em Curitiba | Curitiba
Imagem ilustrativa. | Foto: Catve
RECOMENDAMOS
Uma festa de confraternização entre amigos e familiares acabou em três crianças abusadas sexualmente e em um homem suspeito de cometer os abusos, preso.

A situação foi registrada na madrugada deste domingo (17), em uma casa no Bairro Cajuru, em Curitiba.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 2 horas e encaminhou o suspeito, de 35 anos, para o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes).

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e segue a disposição da Justiça.

Conforme a polícia, todos, vítimas e autor do crime, participavam de um churrasco entre amigos e familiares e com a ingestão de bebida alcoólica.

Em determinado momento, o suspeito teria entrado no quarto onde as crianças com idades de 7, 8 e 9 anos estavam, e cometido o crime.

A assessoria destacou que "não houve penetração, mas pela Lei vigente, outros atos como passar a mão, já é considerado estupro".

A polícia foi acionada após uma das crianças relatar a mãe o que tinha ocorrido. Na sequência, as outras crianças também teriam contado como tudo aconteceu.

Ainda segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem não tem parentesco com as vítimas.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES