Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018

Flamengo anuncia contratação do volante Rômulo

Atleta assinou com o Rubro-Negro por quatro temporadas e já fez postagem em rede social falando como jogador do clube

#Futebol

| 13/01/2017 | 19:44 | CBF
Flamengo anuncia contratação do volante Rômulo | #Futebol
| Foto: Reprodução

Rômulo é do Flamengo. Após negociação iniciada ainda no ano passado, o volante conseguiu a liberação do Spartak Moscou, da Rússia, e assinou contrato com o Rubro-negro por quatro temporadas. O clube da Gávea confirmou o acerto através de seus perfis nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13).

O volante também usou a web para se manifestar e já falou como jogador do Flamengo. Rômulo prometeu muito empenho aos "milhões de rubro-negros" nesta volta ao Brasil após quase cinco anos na Europa. 

– Bom dia, Brasil. Venho agradecer ao Flamengo pelo esforço empreendido para contar comigo em seu elenco nas próximas quatro temporadas. Obrigado mais uma vez ao torcedor que desde as primeiras sondagens já abraçou meu nome. A melhor forma de respeitar a minha história é dar o melhor de mim no presente, e é isso que posso prometer aos milhões de torcedores rubro-negros, um Rômulo muito motivado com essa repatriação, com vontade de brigar por títulos e voltar à nossa Seleção, sobretudo, ciente da responsabilidade de vestir a camisa desse tão grande clube. Agradeço ao Spartak e a Rússia por terem me acolhido tão bem nos últimos quase cinco anos, mas é a hora de ser feliz no meu Brasil – escreveu o jogador em seu perfil no "Instagram".

Rômulo tem 26 anos e apareceu para o futebol no Vasco. Jogou no Cruzmaltino até 2012 e foi para o Spartak. Além dele, o Flamengo já anunciou para esta temporada 2017 o lateral-esquerdo peruano Trauco e o meia argentino Conca.  

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES