Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018

Gestante sofre aborto após ser agredida por amásio

A mulher foi presa após comprar drogas e relatou a situação aos policiais...

Cianorte

| 01/02/2018 | 15:45 | Noti-cia.
Gestante sofre aborto após ser agredida por amásio | Cianorte
| Foto: Noti-cia.

Uma mulher de 31 anos abortou um feto dentro do banheiro da sede da Polícia Militar de Cianorte, após sofrer agressões por parte do seu amásio. O fato aconteceu por volta das 22h de quarta-feira (31).

Segundo a PM, a mulher foi detida junto com outras quatro pessoas em uma residência onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Ela e uma amiga de 40 anos teriam ido até o local para comprar drogas e acabaram detidas junto com três jovens, suspeitos de comercializar os entorpecentes.

Já na sede da Polícia Militar, enquanto aguardava o preenchimento do boletim de ocorrência, a mulher começou a passar mal e disse que estava com sangramento e muitas dores. Ela pediu para ir ao banheiro, onde foi acompanhada por duas policiais femininas.

Depois de aproximadamente cinco minutos a detida saiu e disse ter sofrido um aborto. Ela contou que momentos antes de ir comprar drogas foi agredida por seu amásio. Os policiais chegaram a ser acionados para intervir na briga, porém, a mulher não quis representar contra o companheiro.

O Samu foi acionado e encaminhou a mulher até o hospital. O feto, que deve ter entre dois e três meses, foi recolhido pelo IML de Cianorte e encaminhado para Campo Mourão.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES