Sábado, 18 de Agosto de 2018

Ginásio Ney Braga recebe novo piso

O piso anterior havia sido condenado por uma comissão de engenheiros, que fez vistorias no local, nos primeiros meses de 2017.

Marechal Cândido Rondon

| 15/01/2018 | 11:34 | Assessoria
Ginásio Ney Braga recebe novo piso   | Marechal Cândido Rondon
RECOMENDAMOS
O prefeito Marcio Rauber acompanhou na manhã de hoje, o início dos trabalhos de colocação do novo piso de madeira, na principal praça esportiva de Marechal Rondon, o Ginásio de Esportes Ney Braga.

O piso anterior havia sido condenado por uma comissão de engenheiros, que fez vistorias no local, nos primeiros meses de 2017. De forma paliativa, e com apoio da Copagril, o ginásio recebeu um piso provisório para o andamento das atividades no restante do ano passado.

Após um processo licitatório, com todas as recomendações de especialistas, o Ney Braga recebe agora um novo piso, de forma definitiva, salvaguardando o desempenho e a segurança dos atletas de várias modalidades, inclusive das escolinhas mantidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

Conforme o planejamento, até fevereiro deverá estar concluída a colocação do novo piso flutuante (piso de madeira com amortecedor).
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES