Sábado, 20 de Outubro de 2018

Ginásio Ney Braga recebe novo piso

O piso anterior havia sido condenado por uma comissão de engenheiros, que fez vistorias no local, nos primeiros meses de 2017.

Marechal Cândido Rondon

| 15/01/2018 | 11:34 | Assessoria
Ginásio Ney Braga recebe novo piso   | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
O prefeito Marcio Rauber acompanhou na manhã de hoje, o início dos trabalhos de colocação do novo piso de madeira, na principal praça esportiva de Marechal Rondon, o Ginásio de Esportes Ney Braga.

O piso anterior havia sido condenado por uma comissão de engenheiros, que fez vistorias no local, nos primeiros meses de 2017. De forma paliativa, e com apoio da Copagril, o ginásio recebeu um piso provisório para o andamento das atividades no restante do ano passado.

Após um processo licitatório, com todas as recomendações de especialistas, o Ney Braga recebe agora um novo piso, de forma definitiva, salvaguardando o desempenho e a segurança dos atletas de várias modalidades, inclusive das escolinhas mantidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

Conforme o planejamento, até fevereiro deverá estar concluída a colocação do novo piso flutuante (piso de madeira com amortecedor).

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 11 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL