Sábado, 20 de Outubro de 2018

Ginásio Ney Braga receberá novo piso de madeira

Conforme o planejamento, até fevereiro deverá estar concluída a colocação do novo piso flutuante (piso de madeira com amortecedor).

Marechal Cândido Rondon

| 21/12/2017 | 09:03 | Assessoria
Ginásio Ney Braga receberá novo piso de madeira | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
A principal praça esportiva de Marechal Rondon, o Ginásio de Esportes Ney Braga está recebendo um novo piso de madeira. No início deste ano, uma comissão formada por técnicos e engenheiros considerou a quadra inadequada para uso, por representar risco de lesões aos atletas. Nesse período, a quadra do Ney Braga recebeu um novo revestimento, de modo temporário, para que os jogos e competições pudessem ser realizados.

Agora, o velho piso de madeira está sendo removido. Conforme o planejamento, até fevereiro deverá estar concluída a colocação do novo piso flutuante (piso de madeira com amortecedor). 

“A troca desse piso é de fundamental importância, pois além das competições oficiais que ocorrem no ginásio, o espaço também é utilizado por outras modalidades da Secretaria de Esporte e Lazer, e é utilizado pela população para futsal, handebol e vôlei”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko).


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 13 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL