Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018

Goleiro Bruno acerta contrato com clube da Serie B

Jogador foi solto há poucos dias após cumprir seis anos de prisão

Brasil

| 11/03/2017 | 11:04 | Lance!
Goleiro Bruno acerta contrato com clube da Serie B | Brasil
| Foto: Divulgação
RECOMENDAMOS

O goleiro Bruno está perto de voltar aos gramados. Ontem (10), o ex-jogador de Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, posou para fotos com a camisa do Boa Esporte, atual campeão da Série C. Ele deverá fazer exames médicos na segunda-feira, quando deverá ser confirmado como novo reforço do clube. O contrato é de dois anos.

"Eu vim aqui conhecer a estrutura do clube, estamos em fase de negociação, me agrada muito, é um time que está cada vez mais em alta, surpreendendo outros clubes, tenho amigos aqui que me falam muito bem, não vim aqui à toa, posso dizer pra você que alguma coisa pode acontecer de hoje para amanhã. Depende mais deles do que de mim", comentou o arqueiro.

O advogado do atleta, Lúcio Adolfo, porém, já crava o acerto. "É um conjunto de fatores, o Bruno recebeu uma série de propostas, o Paduense, o Friburguense, o Bangu, o América-RJ, o Miami United, Betinense, Ceará, Brasiliense. O Bruno não procurou nenhum desses clubes, eu não procurei nenhum desses clubes. Mas o Bruno tinha que fazer uma opção. Primeiro a questão de lealdade ao gesto que o Boa teve quando o Bruno pretendia a sua liberação. Em segundo, Minas, por ser um estado hospitaleiro", comentou Adolfo, que também revela que o contrato será de dois anos.

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, mas aguardava há quatro anos o julgamento de um recurso, que está parado no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Segundo o ministro do STF Marco Aurélio, o goleiro tem o direito de aguardar o julgamento do recurso em liberdade, já que é réu primário e possui bons antecedentes criminais. "Colocou-se em segundo plano o fato de o paciente ser primário e possuir bons antecedentes. A esta altura, sem culpa formada, o paciente está preso há seis anos e sete meses. Nada, absolutamente nada, justifica tal fato", escreveu.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES