Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Governo de Quatro Pontes confirma mais 1 Milhão de Reais

Outra carência é a precariedade do automóvel utilizado para as manutenções na iluminação pública. João pondera que um novo carro poderá ser comprado com parte deste recurso

Quatro Pontes

| 07/06/2017 | 15:45 | Assessoria
Governo de Quatro Pontes confirma mais 1 Milhão de Reais  | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação

O Governo do Município de Quatro Pontes esteve representado ontem em Curitiba pelo Prefeito João Laufer que recebeu das mãos do Governador Beto Richa, financiamento de 1 milhão de reais através do SEDU- Secretaria de Desenvolvimento Urbano e o Paraná Cidade.

O recurso, conforme explica o Prefeito, deverá ser investido na construção de Barracão Industrial, para vinda de mais empresas e indústrias, que por sua vez, irão gerar mais emprego e renda, e aos poucos o financiamento vai se pagando. Outra carência é a precariedade do automóvel utilizado para as manutenções na iluminação pública. João pondera que um novo carro poderá ser comprado com parte deste recurso. No entanto, uma audiência pública será realizada, onde a comunidade poderá opinar, “queremos decidir junto com a comunidade, pois respeitamos as opiniões e iremos fazer o que for melhor para nossa cidade”, disse.

A reunião aconteceu no Palácio Iguaçu, onde estiveram presentes além do Governador Beto Richa, os Deputados que representam a região oeste, José Carlos Schiavinatto e Elio Rush, juntamente com a comitiva quatropontense, liderada pelo Prefeito João Laufer, Presidente da Câmara de Vereadores César Seidel, e ex-prefeito e vereador Paulo Brandt.

 

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES