Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Governo de Quatro Pontes viabiliza mais recursos para o Município

Aconteceu também na Capital do Estado, importante reunião com os prefeitos das cidades atendidas pelo SAMU

Quatro Pontes

| 05/06/2017 | 14:28 | Assessoria
Governo de Quatro Pontes viabiliza mais recursos para o Município  | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
RECOMENDAMOS

Para que um município persevere em suas metas de governo, é preciso correr atrás de recursos. Entendendo isso, o Prefeito João Laufer foi a Curitiba na última semana em busca de mais verbas, e realizou pleitos junto aos gabinetes de Deputados Estaduais e Federais. Por outro lado, conseguiu apoio da Itaipu quando da realização da Festa do Município em setembro. Aconteceu também na Capital do Estado, importante reunião com os prefeitos das cidades atendidas pelo SAMU.

 João esteve representando Quatro Pontes e defendeu, juntamente com os outros mandatários a respeito do reajuste arbitrado pelo governo, não fosse repassado aos municípios que iriam contrair despesas absurdas “o governo cria um programa e depois quer empurrar a responsabilidade para os municípios, fomos até lá e mostramos a nossa força”, disse. Com isso, os municípios permanecerão com os serviços ofertados pelo SAMU, sem pagar a mais por isso.

Outro assunto importante, diz respeito ao tão sonhado asfalto rural no interior de Quatro Pontes. Laufer viabilizou duas emendas totalizando R$ 520.000,00 e ainda mais R$ 400.000,00 empenhados através do Ministérios da Agricultura com apoio do Deputado Sérgio Souza. Ele lamentou, pois a Administração gostaria de receber estes recursos ainda este ano, mas possivelmente virão ano que vem, contudo as reuniões e tratativas entre agricultores não param, exemplo disso foi mais uma reunião realizada no interior, desta vez com produtores da Linha Souza Naves que também mostraram interesse na construção da pavimentação rural.  A meta da Administração é dar o ponta pé inicial e construir ao menos 10km durante este mandato.

Outra boa notícia, é de que amanhã (06) o prefeito assina o financiamento de 1 milhão de reais e salienta que o investimento deste recurso foi debatido entre vereadores, empresários, e equipe administrativa. João pondera que boa pare desta verba poderá ser investida em um barracão industrial, para trazer indústrias e novas empresas, gerando desta forma emprego e renda, retornando para o município, o investimento feito, “acatamos as ideias das pessoas e vamos fazer um investimento que dará retorno para o município e não prejuízo”, avaliou.

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES