Domingo, 24 de Junho de 2018

Grave acidente é registrado no Anel Viário em Toledo

Colisão frontal envolveu um carro e uma caminhonete.

Toledo

| 18/11/2017 | 10:50 | Radar BO
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 08h30 desta manhã (18), no Anel Viário de Toledo, no trecho entre os trevos de saída para o município de Ouro Verde do Oeste e o trevo para o município de São Pedro do Iguaçu.

Foi uma colisão frontal, envolvendo uma camionete VW Amarok, placas de São Pedro do Iguaçu, e um GM Agile. O condutor da caminhonete resultou com ferimentos leves, já o do Agile foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico na Casa de Saúde Bom Jesus.

Segundo as informações obtidas no local do acidente, a AMAROK seguia no sentido trevo de saída para Ouro Verde do Oeste (PR-317)-trevo de saída para São Pedro do Iguaçu (PR-585), quando numa curva, por questões não esclarecidas, houve a colisão frontal com o Agile, que vinha no sentido oposto. 

Com o choque, a Amarok, desgovernada desceu um barranco de cerca de 08 metros e o Agile ficou atravessado no meio da pista. Os danos foram de grande monta. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão.

O local já registrou vários acidentes com mortes e há anos espera-se por parte do Estado e município de Toledo, uma ação no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade daquele trecho de curva e pista estreita, o qual concentra grande movimentação de veículos leves e caminhões.

VEJA MAIS SOBRE Toledo
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES