Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018

Grupo de Produtores da Marrecos receberá uma ensiladeira

A ensiladeira é fruto de uma emenda do deputado federal Fernando Francischini (SDD), com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Marechal Cândido Rondon

| 02/02/2018 | 12:42 | Assessoria
Grupo de Produtores da Marrecos receberá uma ensiladeira  | Marechal Cândido Rondon
Secretário Leandro Dadalt fará a entrega da ensiladeira
RECOMENDAMOS
O Grupo de Produtores da Linha Marrecos 2 receberá na tarde de hoje (02), às 16h, junto ao barracão da Expopecuária, no parque de exposições de Marechal Rondon, uma ensiladeira. A entrega será feita pelo secretário de Agricultura e Política Ambiental, Leandro Dadalt, aos produtores da localidade e representantes do partido Solidariedade.

A ensiladeira é fruto de uma emenda do deputado federal Fernando Francischini (SDD), com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Da mesma emenda, outras três ensiladeiras serão entregues, sendo uma para a Linha Guarani, outra para Flor do Oeste e São Cristóvão. Anteriormente, outras onze foram entregues, com emendas de deputados federais, entre eles Sérgio Souza e Fernando Francischini.

Até o momento, foram entregues, nesta administração, um distribuidor de esterco líquido para a Linha Bandeirantes, um carretão caçamba basculante e uma ensiladeira para Curvado, um distribuidor de esterco orgânico líquido para Linha Flor de Maio, um carretão caçamba basculante para a Linha João Pessoa, um distribuidor de esterco orgânico líquido para a Linha Horizonte, uma ensiladeira para a Linha Ouro Verde, um distribuidor de adubo orgânico sólido e calcário para Bela Vista, uma ensiladeira para a Linha Boa Vista, um distribuidor de ureia para a utilização em conjunto das linhas Boa Vista e São José do Guaçu e um carretão caçamba basculante para a Associação de Moradores da Linha Três Voltas.

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES