Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

Hilux tomada de assalto em Terra Roxa é recuperada pela PM em Guaíra

Os ocupantes foram detidos e identificados.

Guaíra

| 26/09/2017 | 13:58 |
Hilux tomada de assalto em Terra Roxa é recuperada pela PM em Guaíra | Guaíra
PUBLICIDADE
Na noite de ontem (25) por volta das 20h, uma equipe da PM de Guaíra recuperou uma Hilux e alguns pertences tomadas em assalto na cidade de Terra Roxa.

Conforme informações, dois homens, um deles com posse de arma de fogo, renderam e amarraram uma família dentro da residência, os indivíduos reviraram todos os cômodos. Ao saírem da residência roubaram uma caminhonete Toyota/Hilux, alguns pertences (celulares, tablete, joias) e dinheiro, eles fugiram sentido Guaíra.

A PM de toda a região foi acionada e fizeram buscas, uma equipe da PM de Guaíra avistou o referido veículo transitando na Avenida Thomaz Luiz Zeballos em atitude suspeita. A equipe tentou abordar os indivíduos, mas o condutor desobedeceu à ordem e empreendeu fuga, o condutor adentrou na Rua Guanabara vindo logo na sequência a colidir em um prédio.

Os ocupantes foram detidos e identificados, com o condutor foi localizado no bolso da calça duas munições intactas calibre .38, e com o passageiro um revolver, totalmente carregada com munições do mesmo calibre. Ao verificar a Hilux os policiais localizaram os pertences roubados.

Diante dos fatos, os indivíduos assumiram a autoria do assalto em Terra Roxa, eles receberam voz de prisão e juntamente com o veículo foram encaminhados ao 3º Pelotão da Polícia Militar de Guaíra, para confecção do boletim de ocorrência. 

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Guaíra Terra Roxa
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
Há 2 dias | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL