Sábado, 21 de Julho de 2018

Hilux tomada de assalto em Terra Roxa é recuperada pela PM em Guaíra

Os ocupantes foram detidos e identificados.

Guaíra

| 26/09/2017 | 13:58 |
Na noite de ontem (25) por volta das 20h, uma equipe da PM de Guaíra recuperou uma Hilux e alguns pertences tomadas em assalto na cidade de Terra Roxa.

Conforme informações, dois homens, um deles com posse de arma de fogo, renderam e amarraram uma família dentro da residência, os indivíduos reviraram todos os cômodos. Ao saírem da residência roubaram uma caminhonete Toyota/Hilux, alguns pertences (celulares, tablete, joias) e dinheiro, eles fugiram sentido Guaíra.

A PM de toda a região foi acionada e fizeram buscas, uma equipe da PM de Guaíra avistou o referido veículo transitando na Avenida Thomaz Luiz Zeballos em atitude suspeita. A equipe tentou abordar os indivíduos, mas o condutor desobedeceu à ordem e empreendeu fuga, o condutor adentrou na Rua Guanabara vindo logo na sequência a colidir em um prédio.

Os ocupantes foram detidos e identificados, com o condutor foi localizado no bolso da calça duas munições intactas calibre .38, e com o passageiro um revolver, totalmente carregada com munições do mesmo calibre. Ao verificar a Hilux os policiais localizaram os pertences roubados.

Diante dos fatos, os indivíduos assumiram a autoria do assalto em Terra Roxa, eles receberam voz de prisão e juntamente com o veículo foram encaminhados ao 3º Pelotão da Polícia Militar de Guaíra, para confecção do boletim de ocorrência. 
VEJA MAIS SOBRE Guaíra Terra Roxa
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES