Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Homem é baleado no rosto na frente das enteadas em Marechal

Marechal Cândido Rondon

| 07/12/2018 | 09:27 |
Homem é baleado no rosto na frente das enteadas em Marechal | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
Um caso de tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem (06), nas proximidades da Rua Mem de Sá esquina com a Rua São Luís, onde um homem foi alvejado por disparo de arma de fogo na região da face.

Na noite de ontem Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 22h, que a princípio se tratava de uma briga de casal. Ao deslocar-se, a viatura recebeu informações que no endereço repassado havia ocorrido um disparo de arma de fogo, com possível vítima.

Rapidamente os policias se deslocaram até a residência, onde a solicitante informou aos policias que foi até a residência do seu ex-marido, levar suas filhas, e que em dado momento houve uma breve discussão.

 Seu ex-marido de posse de uma pistola de fabricação caseira calibre 22 disparou contra o rosto do seu atual namorado. 

O homem baleado, saiu do local dirigindo o seu próprio carro, onde mais adiante na rua na Rua Sete de Setembro recebeu socorro médico pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz baleado foi encaminhado para atendimento na UPA 24h.

A Polícia Militar, conseguiu prender o suspeito do crime que ainda permanecia na sua residência. A arma utilizado também foi apreendida e encaminhada para perícia.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL