Sábado, 18 de Agosto de 2018

Homem é morto com golpes de barra dentro do próprio carro

O corpo de um homem foi localizado na tarde deste sábado (20) na Estrada do Serrado, na região do I...

Campo Largo

| 21/01/2018 | 09:34 | Massa News
Homem é morto com golpes de barra dentro do próprio carro | Campo Largo
| Foto: Marcio Barros / Rede Massa
RECOMENDAMOS

O corpo de um homem foi localizado na tarde deste sábado (20) na Estrada do Serrado, na região do Itambé, em Campo Largo. Ele foi morto com golpes de barra de ferro, conforme as primeiras informações levantadas pela polícia no local do crime. A vítima, que tinha 37 anos, foi encontrada dentro de um Celta vermelho.

Logo após, uma denúncia chegou à Polícia Militar informando que um homem estava caminhando na BR-277, perto do lugar do crime, com as roupas cheias de sangue. O homem, de 30 anos, foi detido e levado para a delegacia de Campo Largo, que vai investigar o homicídio. A motivação é desconhecida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Curitiba.

Atualização

Segundo a polícia, duas denúncias anônimas levaram à localização da vítima e do suspeito. A primeira delas apontava para o abandono de um carro na Estrada do Serrado, o que foi confirmado e quando o corpo do dono do veículo foi encontrado no banco de trás. Além de ter sido agredido com uma barra de ferro na cabeça, o homem foi ferido no pescoço com o caco de uma garrafa de vidro.

A outra informação era sobre duas pessoas vistas caminhando na BR-277 cobertas de sangue. A polícia conseguiu encontrar uma delas, que foi detida. O suspeito confirmou, na delegacia, que houve um desentendimento entre os três e que resultou na agressão contra o dono do carro. O outro ocupante do veículo ainda não foi identificado.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES