Domingo, 21 de Outubro de 2018

Homem é morto por policiais após esfaquear a própria filha em Nova Santa Rosa

Homem utilizou enxada para investir contra os policiais.

Nova Santa Rosa

| 03/03/2018 | 08:11 | A Gazeta Web
Homem é morto por policiais após esfaquear a própria filha em Nova Santa Rosa | Nova Santa Rosa
| Foto: Marcos Elieser / A Gazeta Web
PUBLICIDADE
Um homem de 72 anos, identificado como sendo Arnildo Schulz, morreu na noite desta sexta-feira (02), em Nova Santa Rosa, após entrar em confronto com policiais militares que estavam atendendo uma ocorrência de desentendimento familiar, que ocorreu em sua residência. O filho do homem foi preso por desacato.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 para comparecer a uma residência na Rua Campinas, área central de Nova Santa Rosa, onde estaria ocorrendo um desentendimento entre pessoas da mesma família, sendo que uma delas teria sido esfaqueada na perna.

Quando chegou ao local, a equipe policial constatou uma vítima com ferimento de arma branca na perna e foi informada que o autor seria seu pai, que estaria dentro da residência.

FLAGRANTE
Devido à situação de flagrante os policiais solicitaram que o autor saísse da casa e fosse até a rua, onde a equipe estava, mas como ele teria se recusado, os policiais se dirigiram para o portão da residência com o objetivo de capturar o autor da agressão contra a filha.

Segundo informações da Polícia Militar, o filho do agressor tentou impedir a passagem dos policiais pelo portão. Eles tiveram de utilizar força moderada para imobilizar e prende-lo por desacato. Nesse momento, segundo os policiais, o autor da agressão com a faca saiu da residência com uma enxada nas mãos para atacar a equipe.

ATAQUE À EQUIPE POLICIAL
Diante o risco de agressão, os policiais solicitaram que o homem largasse o objeto, mas ele teria continuado sua investida contra equipe e acabou levando um tiro na perna como advertência, mas permaneceu avançando, com uma enxada nas mãos, contra os policiais, quando teria recebido, pelo menos, mais dois disparos.

SOCORRO IMEDIATO
Ele foi socorrido imediatamente pela ambulância do município de Nova Santa Rosa, que estava no local para atender a mulher que foi esfaqueada, mas chegou sem vida ao Hospital Lar Belém.

IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo que foi levado para necropsia e depois será entregue à família para os atos fúnebres.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Nova Santa Rosa
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 20 horas | FIQUE POR DENTRO!
Há 1 dia | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL