Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

Homem morre esmagado por trator que tombou em Ramilândia

Homem de 57 anos, descia com o veículo por uma estrada de calçamento...

Ramilândia

| 15/12/2017 | 09:04 | Tribuna Popular
Homem morre esmagado por trator que tombou em Ramilândia | Ramilândia
| Foto: Tribuna Popular
PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (14), policiais militares em serviço na cidade de Ramilândia (PR), foram acionados para deslocarem até uma estrada rural nas proximidades da Linha Fazenda 150, pois segundo informações, no local teria ocorrido um acidente, onde um trator teria capotado sobre o condutor, causando o óbito do tratorista.

No local foi apurado que trabalhadores que estavam prestando serviço naquela localidade, na extração de eucaliptos, quando o trator teria ficado sem óleo diesel.

Após reporem o combustível no trator, não conseguiram ligá-lo, sendo que em dado momento, teriam empurrado o trator até um declive acentuado na estrada rural de calçamento poliédrico, com o intuito de dar um tranco no trator, porém não conseguiram engatar a máquina, vindo a descer em alta velocidade, quando o tratorista decidiu por sair do calçamento e adentrar em uma área de pastagem. O maquinário acabou colidindo contra uma pedra, capotando logo em seguida. 

Com o capotamento do trator CBT 8240, o tratorista foi esmagado, sendo inicialmente acionado apoio do SAMU, que constatou o óbito no local.

De imediato, os militares isolaram o local e acionaram a Polícia Civil, Polícia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. 

O operador do trator de, 57 anos, era morador da cidade de Santa Terezinha de Itaipu (PR).

O corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel para procedimento de necropsia e liberação.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL