Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

Homem preso por embriaguez ao volante é suspeito de furto

O indivíduo foi detido após tentar fugir da PM, depois de ter perseguido um grupo de mulheres...

Santa Helena

| 22/08/2017 | 09:23 | Correio do Lago
Homem preso por embriaguez ao volante é suspeito de furto | Santa Helena
| Foto: Correio do Lago
RECOMENDAMOS

A Polícia Militar de Santa Helena (PR) realizou a prisão de um homem embriagado dirigindo um veículo Fiat Palio. O condutor foi encaminhado para a DP do município. Ele também é suspeito de ter praticado um furto em estabelecimento comercial no domingo (20).

Conforme a solicitante, o rapaz estaria com seu veículo no balneário efetuando manobras perigosas e perseguindo um grupo de professoras, que estariam em um veículo GM Zafira.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito na Avenida Brasil. O homem tentou se evadir do local, abandonando o veículo, mas foi detido pelos PMs.

Durante conversa com o suspeito, os policiais notaram que o homem estava embriagado. Em revista no veículo nada de irregular foi encontrado porém, em revista pessoal, em um de seus bolsos foi localizada a quantia de R$1.450,00. Quando perguntado sobre quanto em dinheiro ele teria em seu bolso, o suspeito não soube informar aos policiais.

Na delegacia, o homem foi acusado pela proprietária de uma lanchonete de ser o autor de um furto ocorrido no domingo (20), quando o homem teria subtraído o dinheiro do caixa.

O rapaz ficou detido na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, à disposição da justiça.

VEJA MAIS SOBRE Santa Helena
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES