Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Homens assaltam propriedade de ex-prefeito, capotam veículo e são presos pela Polícia Militar

Os dois suspeitos foram presos em flagrantes.

Terra Roxa

| 04/09/2017 | 07:47 | Trx Online
Homens assaltam propriedade de ex-prefeito, capotam veículo e são presos pela Polícia Militar | Terra Roxa
| Foto: Trx Online
Por volta do meio dia deste domingo (03) a Polícia Militar foi informada sobre um roubo em uma fazenda, de propriedade de um ex-prefeito de Terra Roxa e localizada na estrada Paulista, próximo ao posto Sabiazinho.

Ao se deslocar para o local da ocorrência, os policiais visualizaram um veículo VW Gol trafegando em alta velocidade pela estrada Paulista e em sentido a comunidade Alto Alegre.

Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor do veículo empreendeu fuga em direção ao distrito de Santa Rita d’Oeste. Ao se aproximar do local conhecido como “curva da onça”, o suspeito perdeu o controle da direção e o veículo capotou por várias vezes.

Durante a fuga, os passageiros do veículo dispensaram diversos objetos na estrada. Após o capotamento, eles foram presos, encaminhados ao Hospital Municipal Ângelo Lopes para atendimento médico e posteriormente para a delegacia de Polícia Civil.

Dentro do carro foram encontradas três espingardas, sendo uma delas calibre 12, que pertence à vítima do assalto, um calibre 32 e outro calibre 28. Também foi encontrada uma roçadeira de grama, um motosserra, uma televisão, algumas caixas de inseticida de origem nacional, uma caixa de ferramentas e um CPU de computador.

De acordo com a polícia, todos os produtos foram furtados na propriedade.

Os dois suspeitos foram presos em flagrantes. À polícia, eles disseram ser moradores de Cascavel.
VEJA MAIS SOBRE Terra Roxa
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES