Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

Ila assume a prefeitura de Marechal Rondon

O governo municipal rondonense tem, a partir da manhã desta terça-feira (06), um novo titular, por um período de dez dias.

Marechal Cândido Rondon

| 06/03/2018 | 08:59 | Assessoria
Ila assume a prefeitura de Marechal Rondon | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
O governo municipal rondonense tem, a partir da manhã desta terça-feira (06), um novo titular, por um período de dez dias. O prefeito Marcio Rauber, em rápida solenidade, realizou a transmissão do cargo ao seu vice, Ilário Hoffstaetter, o Ila. O ato foi conduzido pelo secretário municipal de Administração, Elemar Hensel, e acompanhado pelos demais secretários rondonenses.

Ao assinarem os termos, em livro próprio, Marcio e Ila reafirmaram sua parceria e destacaram que em 2018 o ritmo dos trabalhos, obras e serviços seguirá com seriedade, transparência e responsabilidade. Ila, já como prefeito interino, manifestou gratidão pela confiança nele depositada pelo prefeito Marcio Rauber e o grupo político que o escolheu como parceiro.

O primeiro compromisso formal de Ila, como prefeito interino, é um encontro com representantes da Associação dos Pioneiros e Desbravadores de Marechal Rondon, marcada para às 10h, na sala de reuniões do gabinete.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL