Sábado, 21 de Abril de 2018

Imagens surreais que parecem falsas mas são totalmente verdadeiras

Esses são aqueles registros que foram feitos no local certo na hora certa

#Galeria

| 20/07/2017 | 12:24 | Notícias ao Minuto
Imagens surreais que parecem falsas mas são totalmente verdadeiras | #Galeria
RECOMENDAMOS

Com a enxurrada de notícias e informações lançadas diariamente na internet e a velocidade com a qual elas se espalham, fica muito difícil saber o que é verdade e mentira. Através de programas de edição de imagens é possível manipular (quase) qualquer coisa, e aí surgem aquelas fotos virais que geram a dúvida sobre a veracidade do acontecido, afinal como saber?

Por isso, nós buscamos algumas imagens surpreendentes que realmente parecem mentira, mas que na verdade são super reais e oficiais.

Confira na galeria!

Essa é a parte de baixo do iceberg, o fotógrafo Alex Cornell teve a sorte de estar na hora em que ele virou de ponta para baixo, expondo a parte que mais parece um cristal azul.
Parece ilusão de ótica, mas é uma escultura real em uma praia em Sydney, na Austrália.
Essas aranhas subiram em árvores para escapar das inundações, em 2010, no Paquistão. Milhares delas fizeram teias em lugares mais altos, acima da água.
Parece uma miniatura, um tipo de maquete ou ainda placa de circuitos. Mas na verdade é uma das várias fotos aéreas de Manhattan, nos EUA.
Esta é a realidade perturbadoramente aumentada de células cancerígenas olhadas em um microscópio.
Até parece uma obra de arte realista pintada a óleo, mas na verdade é uma foto real batida enquanto estes 2 chineses pescavam em um rio coberto de algas.
Apesar de parecer uma escada rolante para um mundo obscuro, esta foto é totalmente verdadeira e foi feita na estação de metrô Solna Centrum, em Estocolmo.
Olhando assim parece montagem, mas essa foto é real e este boizinho tem os maiores chifres do mundo.
Nem dá para ver direito, mas debaixo dessa fofura toda existe um coelhinho considerado o mais fofo do mundo.
Este poste flutuante foi queimado durante um incêndio na Russia. Apesar de tudo, ele continua firme e forte sendo sustentado pelos fios.
Um peixe com dentes realmente parecidos com os de um humano. Que medo!
Este é ralo no Reservatório de Ladybower, no Reino Unido. O buraco foi, na verdade, feito para evitar inundações.
Este caranguejo gigante é uma visão comum em climas tropicais, como por exemplo na Austrália.
Nesta imagem estão registrados 6 fenômenos astronômicos acontecendo ao mesmo tempo. Entre eles: o cometa Lovejoy (azul), um meteorito (à esquerda do Lovejoy), o Pleiades (grande luz branca) e a nebulosa NGC1499 (vermelha).
Após o inverno as borboletas monarcas voam de volta para a Serra Chincua, no México.
Este é o vulcão Ijen, que fica na Indonésia. Quando em atividade, ele expele lava azul.
Essa montanha que mais parece um "Doritos" gigante, existe e fica no Parque Nacional das Geleiras, em Montana, nos Estados Unidos.
Uma pedra opala que dá a ilusão de um pequeno oceano dentro da pedra.
O lago Retba é um dos poucos naturalmente rosas em todo o mundo. Ainda existem versões na Austrália, Senegal, Espanha, Canadá e Azerbaijão.
Esta floresta peculiar é conhecida como a Floresta curvada justamente pelo formato de seus caules e fica localizada na Pomerânia ocidental, na Polônia.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 2 dias | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES