Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019

Inaugurada pavimentação poliédrica em Entre Rios do Oeste

Ao total, o poder público investiu o montante de R$ 1.890.967,81, oriundos de emenda parlamentar através do governo federal, com contrapartida do município.

Entre Rios do Oeste

| 10/09/2018 | 16:28 | Assessoria
Inaugurada pavimentação poliédrica em Entre Rios do Oeste | Entre Rios do Oeste
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A administração municipal através da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos realizou na última sexta-feira (31) a inauguração de oito quilômetros de pedras irregulares na sede e interior do município.

Na cidade, a Rua beneficiada foi a Osvaldo Schaefer, com 4.863 m² de pedras irregulares, já no interior, a Linha Golondrina a área pavimentada foi de 1.923,00 m², na Linha Feliz com área a ser pavimentada de 22.971,18 m², já na Linha Fátima, foram 7.139,10 m² de pedras irregulares. Na linha São Paulo, foi realizado 7.186,38 m2 de pavimentação poliédrica.

Ao total, o poder público investiu o montante de R$ 1.890.967,81, oriundos de emenda parlamentar através do governo federal, com contrapartida do município.

O secretário da pasta de Viação e Obras, Airton Schneiders, comentou que, o calçamento em pedras irregulares nestas localidades, proporciona aos produtores e moradores mais agilidade e segurança no escoamento da produção.

Airton destacou também sobre o ótimo trabalho que os secretários que estiveram à frente da pasta realizaram, pois também contribuíram para que essas pedras irregulares se tornasse realidade.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Entre Rios do Oeste (ACIER), Alexandre Stein, agradeceu o governo municipal pela realização das pedras irregulares na Rua Osvaldo Schaefer " Agradeço a administração por ter atendido um pedido da diretoria da associação comercial, pois era uma reivindicação antiga dos empresários, como a sede da ACIER é localizada nesta rua, em dias de chuva era praticamente impossível transitar neste local".

O prefeito Jones Neuri Heiden, afirma que, “Graças à economia que vemos fazendo no governo, estamos conseguindo honrar com nossos compromissos e o mais importante, é contribuir com obras para os nossos munícipes que usam essas vias”


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Entre Rios do Oeste
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 3 horas | Brasil
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL