Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

Inaugurado Sistema de abastecimento de água da Linha Gleba

O sistema de abastecimento de água potável recebeu um investimento de recursos próprios do município no valor de R$ 249.810,63 com uma rede de água construída de 13,5 quilômetros.

Mercedes

| 22/06/2017 | 14:59 | Assessoria
Inaugurado Sistema de abastecimento de água da Linha Gleba | Mercedes
| Foto: Divulgação
RECOMENDAMOS
A Administração do Município de Mercedes, por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos e o Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), realizou na noite de ontem (21) a inauguração da obra do Sistema de Abastecimento de Água Potável da Linha Gleba.   A comunidade da Gleba compareceu na sua totalidade e comemorou a chegada de água nas propriedades das mais de 35 famílias.    

O sistema de abastecimento de água potável recebeu um investimento de recursos próprios do município no valor de R$ 249.810,63 com uma rede de água construída de 13,5 quilômetros. 

Estiveram presentes no evento, além da Prefeita Cleci Loffi, o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, Secretário de Viação Obras e Serviços Urbanos Altair Loffi, de Agricultura Sebastião Koch Secretario e de Educação e Cultura Gilson Backes.   

Ainda completaram a frente de honra o Presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Eninger, os Vereadores Antônio Alves, James Blausius, Ornelio Mensch e Ezio Dorner, além do presidente da Associação de Moradores da Linha Gleba Anésio Kuhnen.    

Durante a solenidade de inauguração a prefeita lembrou que nos próximos dias os trabalhos de instalação da água potável da Comunidade da Linha Gruta vão ser concluídos, fechando em 100% a distribuição de água potável no município.   

Também na ocasião a família do morador Antônio Loffi, que cedeu a sua propriedade para a perfuração do posso artesiano e a instalação do sistema de água, recebeu uma homenagem.      
VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES