Domingo, 23 de Setembro de 2018

Inscrições para Empretec encerram nesta sexta-feira

Informações e inscrições pelo telefone 3284-5707, com Paloma.

Marechal Cândido Rondon

| 01/08/2017 | 17:49 | Assessoria
Inscrições para Empretec encerram nesta sexta-feira | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Promovido pelo Sebrae/PR por meio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), o Seminário Empretec que inicia dia 11 de setembro e segue até 19, tem inscrições abertas somente até sexta-feira, 04 de agosto. 

Voltado ao desenvolvimento e capacitação para empresários, o Seminário proporciona aos participantes melhorias no desempenho empresarial, mais segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades e aumento nas chances de sucesso empresarial. 

O Programa é uma metodologia do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e  da Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores (ABC/MRE) que já capacitou mais de 200 mil pessoas no Brasil. 

O curso é interativo, intenso, provoca reflexões, estimula o participante a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras e comportamentais como parte da estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva. Além disso, traz estudos de caso, atividades individuais e em grupo. 

Quem já participou da imersão elogia o método, como é o caso de Marcio Antonio Rejala. “Gostei muito, o Empretec foi bem mais do que eu esperava. A metodologia fez com que eu pudesse ver meus limites, despertar para os desafios do dia a dia e também perceber o quanto posso ir além do que só aquilo que penso ser capaz. Quem tiver a oportunidade de fazer, aconselho que faça, tenho certeza que de alguma forma irá contribuir para a vida”, declara. 

Dentro do Seminário há uma orientação para que os participantes não contem suas vivências, com o intuito de não limitar a experiência dos novos integrantes do treinamento. “Em poucas palavras posso dizer que é um método que desperta o lado empreendedor e que ele muda muito a maneira de lidar com o trabalho, assim como com compromissos familiares e até mesmo os momentos de férias”, conta Marcio.  

Para conduzir o trabalho, o Empretec será encabeçado pelo líder Adilson dos Santos, e dois facilitadores, Antonio Carlos Zandoná e Sirmey de Fátima. O Seminário acontece no Auditório da Acimacar. 

Informações e inscrições pelo telefone 3284-5707, com Paloma.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL