Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018

Internacional jogará em Cascavel neste mês

O jogo será do Clube Princesa do Solimões como mandantes enfrentando o Internacional de Porto Alegre...

Cascavel

| 01/02/2017 | 05:41 | CGN

Dirigentes do FC Cascavel receberam nesta terça-feira (31) o ex-jogador Roni Santos, representante do Princesa do Solimões, equipe que enfrenta o Internacional de Porto Alegre pela Copa do Brasil.

Na ocasião, as partes assinaram o contrato para realização do jogo no Estádio Olímpico Regional de Cascavel, no próximo dia 15 de fevereiro. “Gostei da cidade, certamente traremos outros jogos para o Olímpico Regional, estádio que está entre os melhores do Brasil”, disse Roni.

De acordo com o advogado Alex Gallio, do escritório BGO (Boschirolli, Gallio e Oliveira), diretor jurídico do FC Cascavel e que viabilizou os trâmites legais da parceria, a expectativa é a de reunir público de aproximadamente 26 mil pessoas no estádio, já que o clube gaúcho reúne expressiva torcida não somente em Cascavel e na região Oeste, mas também nas regiões Sudoeste, Noroeste e até Oeste de Santa Catarina.

 Segundo o presidente do clube, Valdinei Antônio da Silva, a partida terá múltipla finalidade: vai gerar recursos financeiros para a Apae e para o futebol de Cascavel, vai movimentar a cidade, hotéis, restaurantes e comércio e será o primeiro grande evento no estádio após a recente reforma. Detalhes como preço dos ingressos e onde comprar serão divulgados nos próximos dias.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES