Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Itaipu entrega distribuidores de dejetos a Prefeitura de Entre Rios do Oeste

Os distribuidores foram adquiridos por meio de um convênio entre a Itaipu e a prefeitura, e este acordo tem validade até 2019

Entre Rios do Oeste

| 29/06/2017 | 21:57 |
A Itaipu Binacional repassou para a prefeitura de Entre Rios do Oeste sete distribuidores de dejetos e um cortador de grama ligado ao trator, que auxiliará produtores rurais do município, entre as áreas estão a Linha Boa Esperança, Linha Divisa, Vista Alegre, Volta Gaúcha, Golondrina, Linha Fatima, entre outros. Cerca de 220 pessoas serão beneficiadas.

A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (29) no centro de eventos, e contou com a participação do prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden; secretários municipais, produtores de suínos e o diretor de Coordenação da Itaipu Binacional, Hélio Gilberto Amaral, que escolheu Entre Rios do Oeste para fazer a sua primeira visita na região.

O investimento foi de R$ 242.200,00. O prefeito Jones explicou que nesta parceria com a Itaipu, 60% de cada distribuidor ficaram encargo do município e a Itaipu se responsabilizará pelos outros 40%, saindo um custo zero para o produtor.

Os distribuidores foram adquiridos por meio de um convênio entre a Itaipu e a prefeitura, e este acordo tem validade até 2019.

No mesmo dia, o diretor da Itaipu e o prefeito discutiram a pactuação de novas metas dentro do convênio. O objetivo é a aplicação de recursos de forma coordenada e estratégica, para beneficiar a comunidade e contribuir para a promoção de ações sustentáveis no município de Entre Rios do Oeste.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Entre Rios do Oeste
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL