Terça-Feira, 19 de Junho de 2018

Itaipu entrega distribuidores de dejetos a Prefeitura de Entre Rios do Oeste

Os distribuidores foram adquiridos por meio de um convênio entre a Itaipu e a prefeitura, e este acordo tem validade até 2019

Entre Rios do Oeste

| 29/06/2017 | 21:57 |
A Itaipu Binacional repassou para a prefeitura de Entre Rios do Oeste sete distribuidores de dejetos e um cortador de grama ligado ao trator, que auxiliará produtores rurais do município, entre as áreas estão a Linha Boa Esperança, Linha Divisa, Vista Alegre, Volta Gaúcha, Golondrina, Linha Fatima, entre outros. Cerca de 220 pessoas serão beneficiadas.

A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (29) no centro de eventos, e contou com a participação do prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden; secretários municipais, produtores de suínos e o diretor de Coordenação da Itaipu Binacional, Hélio Gilberto Amaral, que escolheu Entre Rios do Oeste para fazer a sua primeira visita na região.

O investimento foi de R$ 242.200,00. O prefeito Jones explicou que nesta parceria com a Itaipu, 60% de cada distribuidor ficaram encargo do município e a Itaipu se responsabilizará pelos outros 40%, saindo um custo zero para o produtor.

Os distribuidores foram adquiridos por meio de um convênio entre a Itaipu e a prefeitura, e este acordo tem validade até 2019.

No mesmo dia, o diretor da Itaipu e o prefeito discutiram a pactuação de novas metas dentro do convênio. O objetivo é a aplicação de recursos de forma coordenada e estratégica, para beneficiar a comunidade e contribuir para a promoção de ações sustentáveis no município de Entre Rios do Oeste.
VEJA MAIS SOBRE Entre Rios do Oeste
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 11 horas | Marechal Cândido Rondon
Há 2 dias | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES