Terça-Feira, 24 de Abril de 2018

JCI MCR empossa diretorias para 2018

Na oportunidade, a presidente 2017 Juliani Della Giustina passará o cargo para o presidente eleito 2018, Luciano Lizzoni.

Marechal Cândido Rondon

| 27/11/2017 | 08:03 | Assessoria
JCI MCR empossa diretorias para 2018 | Marechal Cândido Rondon
Presidente Luciano Lizzoni
RECOMENDAMOS
Nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, a JCI MCR realiza a cerimônia de posse para o Conselho Diretor 2018 e Distintivação de Novos Membros. Na oportunidade, a presidente 2017 Juliani  Della Giustina passará o cargo para o presidente eleito 2018, Luciano Lizzoni. A cerimônia será realizada no Buffet Três Passos e está marcada para iniciar às 20h.

O Conselho Diretor ainda será composto por Carlos Rodrigo Andreolli (Tesoureiro), Cristina Luiza Lizzoni (Secretária), Nilson Levi Winter (Presidente eleito 2019) e Juliani Della Giustina (Assessora Legal). Na mesma noite, o sênior Carli Freitag passará o cargo de presidente, do Clube do Senado, para Gilson Metz.

A diretoria do Clube do Senado também será composta por Marcos Kasburg (Vice- presidente), Marlene Bombassaro (Secretária), Elemar Lamberti (Tesoureiro), Cremilde Andreolli (Relações Públicas).  Para a JCI Juvenil, João Vitor Hickmann irá entregar o cargo de presidente para Gustavo Andrzjewski. O senador João Carlos Klein continuará como coordenador da JCI Juvenil.

A cerimônia irá contar ainda com a distintivação de quatro novos membros: Lucas Dierings, Uelber Moraes, Huilian Colpo e Junior Wideck. Já Maiara Lupatini será apresentada já que ela foi distintivada em outubro, durante a 63ª Convenção Anual da JCI, realizada em Santa Catarina.

Conforme a presidente Juliani, o ano de 2017 foi marcado por muitas conquistas. "Foi um ano muito gratificante, marcado por superação e persistência. Como presidente eu tive muitas oportunidades e aprendizado. Tive o privilégio de encontrar muitos dos passados presidentes e ouvir os desafios e conquistas de cada gestão, isso me marcou muito. Entrego o meu cargo na certeza de que fiz o meu melhor, sabendo que os diversos cursos e encontros que participamos durante o ano foram muito significativos para os membros, seniores, senadores e os juvenis", argumenta.
 
O presidente eleito 2018, Luciano Lizzoni diz que a expectativa é ter um ano marcado por diversos projetos. "Pretendemos nos aproximar mais da sociedade, por meio de projetos que criem mudanças positivas. Para isso, vamos desenvolver um banco de voluntários de maneira que toda a sociedade possa contribuir e sentir o espírito do voluntariado", explica.
 
Luciano ainda destaca que a JCI irá continuar a aproximação com os universitários. "Também queremos continuar a nos aproximar dos universitários, fornecendo capacitação em liderança, para que eles criem seus próprios projetos e impactem a sociedade", finaliza. 
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 54 minutos | Almirante Tamandaré
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES