Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018

JCI realiza alinhamento de ações para 2018

Em destaque na programação do ano, está a Reunião Nacional de Dirigentes Locais (RNDL) nos dias 17 e 18 de Fevereiro na ACIMACAR

Marechal Cândido Rondon

| 23/01/2018 | 15:07 | Assessoria
JCI realiza alinhamento de ações para 2018 | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
No último sábado (20), a JCI Marechal Cândido Rondon mobilizou os membros para definir ações para o ano que se inicia.

A programação contou com dinâmicas, brincadeiras, análise de cenário e foi concluída com um delicioso jantar de confraternização.

Além disso, a entidade recebeu a visita dos companheiros do País vizinho Paraguai, do município de Pedro Juan Caballero, que vieram até Marechal para adquirir experiências, trocar ideias e convidar para a comemoração de 30 anos da organização, que será comemorado em junho.

O Presidente da Gestão 2018 Luciano Lizzoni destacou que “para uma organização ter sucesso, é necessário ouvir os seus membros, discutir ideias, criar metas e inspirar a todos para que trabalhem juntos, e o alinhamento estratégico nos permitiu realizar todos estes pontos”.

O evento também contou com a presença da Vice Presidente Nacional Luizana Chequetto Ducatti da JCI Maravilha/SC, que trouxe para Rondon as novidades e agenda de programação da JCI Brasil.

Em sua avaliação “realmente foi possível estabelecer os rumos da organização para o ano de 2018, sendo que o alinhamento/planejamento foi um momento democrático onde todos puderam dar suas opiniões e contribuir para a organização dos trabalhos e projetos da JCI Marechal para o ano de 2018”.

Em destaque na programação do ano, está a Reunião Nacional de Dirigentes Locais (RNDL) nos dias 17 e 18 de Fevereiro na ACIMACAR, a qual contará com a presença dos líderes das organizações locais da JCI, o Presidente Nacional da JCI Brasil, Fábio Mello Fagundes, e a Vice-presidente Mundial, Letícia Martínez do Paraguai. Outro evento de grande importância é a Palestra com José Luiz Tejon no dia 24 de abril no auditório Ecos da Liberdade, o que promete ser um dos maiores eventos da entidade neste ano.

A JCI
A JCI é uma associação mundial de pessoas jovens de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades.

A entidade objetiva a formação de jovens lideranças.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL