Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018

Jogos Escolares seguem com disputas em sete modalidades

Vale lembrar que as modalidades, individuais e coletivas contam com o envolvimento de 1,7 mil atletas e seguem até quinta-feira (29)

Pato Bragado

| 26/06/2017 | 15:04 | Assessoria

No terceiro dia de disputas da edição regional da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná JEP’s, começam a ser definidos os finalistas no futsal e handebol nos municípios de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste. O Handebol masculino A e B, bem com o Handebol Feminino B, os campeões serão conhecidos hoje (26), à tarde. Em paralelo os classificados para a segunda fase do Futsal. Já no Handebol feminino A, os jogos acontecem amanhã (27), com a grande final na quarta-feira (26).

A abertura do evento foi realizada na última sexta-feira (23), no ginásio de esportes O Bragadinho de Pato Bragado e contou com a presença o chefe do Núcleo Regional de Ensino de Toledo, Léo Inácio Anschau, prefeitos das cidades sede, ou seja, Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano) e de Entre Rios do Oeste (Jones Heiden), como também a prefeita da Mercedes, Cleci Loffi, e demais autoridades envolvidas dos municípios e a nível regional. 

Em Pato Bragado acontecem os jogos de Voleibol no ginásio de esportes do centro poliesportivo Cristal e no ginásio de esportes O Bragadinho, Tênis de Mesa individual e Futsal no ginásio de esportes da Escola Municipal Marechal Deodoro e ginásio de esportes O Bragadinho.

Por sua vez, Entre Rios sediou, no fim de semana, o Atletismo no no centro poliesportivo Simão João Maldaner; o Futsal acontece todos os dias no ginásio de esportes Laudir Luis Anderle; o Handebol também todos os dias no ginásio Xéton Gottschalk e ainda o Xadrez individual na Associação dos Servidores Públicos de Entre Rios (Asseper).

Vale lembrar que as modalidades, individuais e coletivas contam com o envolvimento de 1,7 mil atletas e seguem até quinta-feira (29). 

Os JEP’s são uma realização da Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo em parceria com as prefeituras.

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES