Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018

Jovem de 19 anos é assaltada e estuprada em Marechal Cândido Rondon

A rondonense foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico onde ficou internada.

Marechal Cândido Rondon

| 02/01/2018 | 08:40 | Difusora
O caso está sendo investigado pela Policia Civil e o delegado Diego Valin adiantou que na manhã de hoje estará tomando depoimento da vítima, para poder dar mais informações sobre o caso.
Até o momento foi apurado que a moça de 19 anos retornava para casa do Lago Municipal – onde aconteceu a queima de fogos, quando na Avenida Irio Welp teria sido atacada por um elemento armado com revólver.
Ele arrastou a mulher até um terreno baldio onde a estuprou, e ainda a roubou, levando celular, carteira e outros pertences.
A rondonense foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico onde ficou internada.
Na data de ontem, ela foi levada para o IML de Toledo onde passou por novos exames, para confirmar o estupro, bem como coleta de material que será encaminhado para o Laboratório Central de Curitiba.
No hospital em Marechal Rondon, a vítima foi submetida a mais exames e medicação, incluindo um coquetel anti-viral, uma vez que segundo ela o agressor não usou nenhum tipo de proteção, e ainda teria ejaculado dentro.
O delegado Diego Valin confirmou que a vítima segue internada e com as informações que já possui, somadas ao depoimento da jovem ainda na manhã de hoje, espera prender o estuprador nas próximas horas.
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 3 horas | Santa Terezinha de Itaipu
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES