Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Jovem nova-santa-rosense pode ter sido alvejado por motivo fútil

Segundo informações, o atirador revelou em depoimento que a vítima do tiro não era seu desafeto e que foi baleada pelo fato de estar acompanhada do inimigo.

Nova Santa Rosa

| 08/04/2017 | 10:01 | O Presente
Jovem nova-santa-rosense pode ter sido alvejado por motivo fútil | Nova Santa Rosa
O atirador foi liberado após prestar depoimento por não ter sido enquadrado em flagrante. | Foto: Catve
PUBLICIDADE

Os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon desenvolvem trabalhos que visam esclarecer o crime cometido contra o jovem Júlio César Thomas, de 20 anos, morador do município de Nova Santa Rosa. Thomas foi alvejado com um tiro na cabeça na segunda-feira (03), transferido a hospitais da região, mas teve morte cerebral confirmada na noite de terça-feira (04). A família autorizou a doação de órgãos.

Em entrevista, o delegado de Polícia Civil de Marechal Rondon, Diego Valim, confirmou que o autor do disparo e seu comparsa são moradores do distrito de Novo Sarandi, no município de Toledo. Um rapaz de 22 anos confessou o crime.

Conforme o delegado, o nova-santa-rosense Júlio César Thomas teria sido alvejado por motivo fútil e, segundo ele, é dessa forma que o crime deve ser enquadrado. Questionado sobre o crime, o jovem de 22 anos justificou que estava sendo ameaçado por um indivíduo e que por isso comprou um revólver na periferia de Guaíra.

Segundo informações, o atirador revelou em depoimento que a vítima do tiro não era seu desafeto e que foi baleada pelo fato de estar acompanhada do inimigo. O jovem procurou defender o condutor do veículo Santana de qualquer responsabilidade, assumiu sozinho o crime e disse que o amigo de nada sabia. O atirador foi liberado após prestar depoimento por não ter sido enquadrado em flagrante.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Nova Santa Rosa
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL