Sábado, 23 de Junho de 2018

Jovem que sofreu descarga elétrica em Marechal morre no Hospital de Toledo

Na noite de domingo (31) para segunda-feira, o estado de saúde do jovem agravou e ele acabou falecendo, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Toledo para necropsia.

Marechal Cândido Rondon

| 02/01/2018 | 12:55 |
Na noite deste sábado (30) por voltas das 19h, um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a poda de uma árvore, no Bairro São Mateus.

O jovem, identificado como Kaicke Roger Cruz dos Santos, caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros, após sofrer uma descarga elétrica.

A vítima teve perfurações no abdômen, braço esquerdo, perna e escoriações pelo corpo.

Segundo informações de populares, ele realizava a poda de uma árvore, e acabou sofrendo uma descarga elétrica, com isso acabou caindo sobre o portão da residência onde realizava o trabalho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a vítima e encaminhou o jovem para atendimento médico, devido a gravidade dos ferimentos acabou transferido na madrugada de domingo por uma equipe do SAMU para a cidade de Toledo.

Na noite de domingo (31) para segunda-feira, o estado de saúde do jovem agravou e ele acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo para necropsia.
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES