Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Jovem que sofreu descarga elétrica em Marechal morre no Hospital de Toledo

Na noite de domingo (31) para segunda-feira, o estado de saúde do jovem agravou e ele acabou falecendo, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Toledo para necropsia.

Marechal Cândido Rondon

| 02/01/2018 | 12:55 |
Jovem que sofreu descarga elétrica em Marechal morre no Hospital de Toledo | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
Na noite deste sábado (30) por voltas das 19h, um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a poda de uma árvore, no Bairro São Mateus.

O jovem, identificado como Kaicke Roger Cruz dos Santos, caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros, após sofrer uma descarga elétrica.

A vítima teve perfurações no abdômen, braço esquerdo, perna e escoriações pelo corpo.

Segundo informações de populares, ele realizava a poda de uma árvore, e acabou sofrendo uma descarga elétrica, com isso acabou caindo sobre o portão da residência onde realizava o trabalho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a vítima e encaminhou o jovem para atendimento médico, devido a gravidade dos ferimentos acabou transferido na madrugada de domingo por uma equipe do SAMU para a cidade de Toledo.

Na noite de domingo (31) para segunda-feira, o estado de saúde do jovem agravou e ele acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo para necropsia.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL