Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Karatê de Marechal Rondon conquista 17 medalhas no Paranaense

A competição contou com 350 atletas, sendo 12 rondonenses, sob a orientação do professor Atílio Guiosi, da Associação Liberdade.

Marechal Cândido Rondon

| 14/08/2017 | 14:00 | Assessoria
Karatê de Marechal Rondon conquista 17 medalhas no Paranaense  | Marechal Cândido Rondon
Caratecas rondonenses que disputaram o paranaense.
Marechal Rondon é destaque em diversas modalidades esportivas e no karatê não é diferente. No sábado (12), em Mamborê, na disputa da segunda fase do Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos, foram 17 medalhas conquistadas, sendo seis de ouro, quatro de prata e sete de bronze. A competição contou com 350 atletas, sendo 12 rondonenses, sob a orientação do professor Atílio Guiosi, da Associação Liberdade. 

Na categoria kata, a medalha de ouro foi conquistada pelos caratecas Arthur Pacheco, Matheus Hartleben, Carlos Padilha e João Vitor. A prata foi conquistada por Anny Padilha e Vitor Sauer. Levaram o bronze, Kymberli Guiosi, Marcos Sauer, André Franciosi e Ivo Matte.

No kumite, foram duas medalhas de ouro, conquistadas por Arthur Pacheco e Matheus Hartleben. Os caratecas Carlos Padilha e Anny Padilha levaram a prata. O bronze da categoria foi conquistado pelos atletas André Franciosi, Kayke Buche e Kymberli Guiosi.

Os atletas do karatê contam com total apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte.

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 19 horas | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES