Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Karatê de Marechal Rondon conquista 17 medalhas no Paranaense

A competição contou com 350 atletas, sendo 12 rondonenses, sob a orientação do professor Atílio Guiosi, da Associação Liberdade.

Marechal Cândido Rondon

| 14/08/2017 | 14:00 | Assessoria
Karatê de Marechal Rondon conquista 17 medalhas no Paranaense  | Marechal Cândido Rondon
Caratecas rondonenses que disputaram o paranaense.
RECOMENDAMOS
Marechal Rondon é destaque em diversas modalidades esportivas e no karatê não é diferente. No sábado (12), em Mamborê, na disputa da segunda fase do Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos, foram 17 medalhas conquistadas, sendo seis de ouro, quatro de prata e sete de bronze. A competição contou com 350 atletas, sendo 12 rondonenses, sob a orientação do professor Atílio Guiosi, da Associação Liberdade. 

Na categoria kata, a medalha de ouro foi conquistada pelos caratecas Arthur Pacheco, Matheus Hartleben, Carlos Padilha e João Vitor. A prata foi conquistada por Anny Padilha e Vitor Sauer. Levaram o bronze, Kymberli Guiosi, Marcos Sauer, André Franciosi e Ivo Matte.

No kumite, foram duas medalhas de ouro, conquistadas por Arthur Pacheco e Matheus Hartleben. Os caratecas Carlos Padilha e Anny Padilha levaram a prata. O bronze da categoria foi conquistado pelos atletas André Franciosi, Kayke Buche e Kymberli Guiosi.

Os atletas do karatê contam com total apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte.

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES